P A R K O U R

“Suas emoções são suas emoções, mas você precisa aprender a pensar por si próprio.”

domingo, 20 de setembro de 2009

V I R A D A



Antes que tudo se perca num embaralhado de boas memórias eu quero relatar como foi lindo a Virada Esportiva. Primeiro lugar parabenizar galera da GT ( e aos demais que ajudaram, se é que teve alguem mais) que organizou estruturas e tudo mais, em especial G1 que correu bem mais atrás, segundo vamos ao que interessa:

Meu Deus eu realmente queria colocar aqui o que senti com os Nordestinos, “caramba” e qualquer outro palavrão é pouco pra dizer o que eu vi eles fazendo, os infelizes do Duddu e do Gustavo eu já tinha visto treinando, mas os Ibyanga restantes ainda não. É impressionante o que eles demonstraram la e realmente eu não sabia que eles eram tão evoluídos assim em suas movimentações (adendo extra pro Edi que desconcertou todo mundo com o cat monstro, quem estava la sabe do que estou falando), foi ótimo treinar com eles, adendo pro Bata também que me chamou pra um percursinho que eu tava com medo e se não fosse ele eu não sei que horas ia ter completado (valeu Bata). Pra terminar o bloco dos Nordestinos (que foram o que mais apreciei no evento) queria dizer que filhadaputamente foi lindo a brincadeira de flow no cubo de barras, agradeço a todos eles que além de ótimas pessoas são ótimos no parkour e não deixa de ser atoa a fama deles. Adorei tomar geral com algum deles tambem :D (valeu Shita, se não fosse você isso não teria sido possivel)

Seguindo o post, como sempre, a coisa que mais me atrai pra um evento de parkour é ver o pessoal (treinar é sempre secundário pra mim), os que já conhecia (Mari, Ju, Tica, Zico, Dirceu, Pe, Shita, Rafael, Duddu, Bruno, Pipolo, Gustavo, Jian, Barolli, Senhor Das Tocas, Bill, Viny, etc) e os que ainda queria conhecer (Ibyangada completa, Toeh, Badax [fala pra caralho, melhoras da testa o/ ] e outros).

Foi bom, foi ótimo, acho que foi o encontro onde mais treinei *-* e menos falei. Isso porque meu pé esquerdo estava torcido, ainda faltando 25 dias para talvez poder voltar a treinar, irresponsável, eu sei.

Ha, e claro, não podia faltar uma parte especial pra Tica também, que foi isso guria? Ta monstrinha de mais. E tambem ao PV que esta treinando só a um mês (da cidade da Mari, Tiete) e ja ta com otimos movimentos.

Não vou me delongar mais, foi perfeita a Virada, mesmo faltando pessoas pra deixar mais completo tudo, mas os que tinham foram suficiente pra deixar perfeito, mesmo com suas partes ruins (mochilas e policias)...


4 opniões!:

kelvin disse...

Queria ter ido , tava com grana e tudo, só q tinha esquecido q dia q era!!

pelo jeito foi bem interessante a virada!!

Parabens CIRO seu blog ta d+

Filhotes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filhotes disse...

AHHHHHHH MULEQUE DOIDO!
Treinar sim, fica em segundo plano!

Porém, a vontade que eu estava de aprender a girar nas barras foi mto grande, e num momento de descontração numa brincadeira inocente ganhei 3 pontos (na palpebra do olho direito). [Nao me conformo até agora!]

Abração geral ai pra galera que perdeu tempo comigo :)

;*

Anônimo disse...

vc ainda num viu a isis e a priscilla do ibyanga tb ^^

Contact