P A R K O U R

“Suas emoções são suas emoções, mas você precisa aprender a pensar por si próprio.”

quarta-feira, 8 de julho de 2009

R I O C L A R O

Mesmo sendo um breve texto, não significa que não foi marcante pra mim a ida até Rio Claro. Este fim de semana passei treinando em um lugar diferente e com pessoas diferentes, fui pra Rio Claro e apesar de não ter treinado muito e termos ficado mais de moda me diverti muito. Na verdade dou mais valor para estes momentos do que os de treinos, ficar em contato mais próximo de pessoas que já conhecia (Bert’s e Beraldo) e conhecer outros tracers que tive o privilegio de conhecer (Tiago, Gabriel e André). Um deles me trouxe muito o que pensar em certos momentos e não vou retratar o porque, é algo pessoal, mas garanto que tomei um tapa na cara que necessitava.
Mesmo já conhecendo o Beraldo e o João nada como passar mais tempo próximos pra criar liberdade/libertinagem. Mesmo tendo meu primeiro contato com o André, Tiago e com o Gabriel já os considero. Na verdade foi uma das minhas melhores viagens envolvendo parkour.
Não tenho muito mesmo o que falar, mesmo tendo tido muito o que pensar, o que mais tenho a dizer é que no geral foi perfeito e que não podia deixar de retratar aqui esta viagem.
Aguardo ansioso a vinda deles pra Limerda.

1 opniões!:

@jaobertz disse...

é nois quitá!
trinca os grave s2s2

Contact