P A R K O U R

“Suas emoções são suas emoções, mas você precisa aprender a pensar por si próprio.”

terça-feira, 12 de maio de 2009

O U T R O S O L H O S

O Vitor (Bill) de São Carlos veio treinar em Limeira (weeeeee), levei ele no melhor pico que temos, um shopping fechado onde se pode treinar sem olhares indiferentes de pessoas confusas com o que se passa, sem ninguém passando no caminho ou guarda dizendo pra parar com a “brincadeira”.
Treino a mais de um ano neste pico, e conforme tempo foi passando eu fui cada vez mais descobrindo coisas que sempre estiveram lá mas eu nunca tinha percebido, o Vitor viu outras coisas que eu ainda não tinha notado, coisas simples, modos diferentes de fazer a mesma coisa, tudo em simples 60 minutos no local. Não sei se é falta de prestar atenção ou se cada um tem a visão voltada pra algo. Já fui a lugares e vi coisas que os próprios traceus de lá não tinham notado. Talvez tenha a ver com o que a pessoa mais goste de treinar. Não sei bem! Mas sempre é bom receber pessoal de fora, compartilhar a visão dela.
Peguei muito do que ele disse sobre o local, a analise do ponto de vista dele. Daqui pra frente o treino lá terá novas opções.

0 opniões!:

Contact