P A R K O U R

“Suas emoções são suas emoções, mas você precisa aprender a pensar por si próprio.”

domingo, 10 de maio de 2009

C O N F I A N Ç A

Descobri ultimamente como meus treinos rendem bem mais quando estou treinando mais reservado ou apenas com uma pessoa, na verdade uma pessoa em específico.

Tenho um amigo (LUIZ) que geralmente treina comigo, digo geralmente por que ele faz faculdade em outra cidade, então a cada quinze dias mais ou menos ele retorna e a gente sempre treina. E nesses poucos treinos esparsos a gente acabou criando uma maneira nossa de treino, sabemos o que treinar e como incentivar o outro, sempre rende um treino sério, puxado e que termina em algum assunto sobre o que fazer no próximo treino e o que não deveríamos ter feito. Mas a principal coisa que foi desenvolvida foi à confiança um no outro, muitas vezes inseguro do que estava pra fazer, mesmo sabendo que eu conseguiria, mas ainda com aquele receio, o fato de saber que ele estará ali já alivia e acabo fazendo o que queria por confiança nele e isso se tornou recíproco.

Dês de que isso não se torne uma dependência eu acredito que essa confiança é boa!

0 opniões!:

Contact