Me demito do parkour! – Eu posso fazer isso? - Pensei comigo! – “Me demito dessa dureza!” – Juntei minha polibarra, minha thorc, meu moletom cinza e branco, minhas camisas de encontros, filmagens salvas e jogue tudo fora. Sentei no sofá, liguei o DVD e passei a curtir o aconchego do fácil e pratico.
Porque eu vou perder meu fim de semana indo na frente de um muro esfolar minhas mãos, criar calos que mais parecem cascos, como disse minha namorada, ficar naquele sol que parece rir da minha cara.
Porque vou gastar dinheiro viajando e ao chegar ao invés de conhecer a cidade me isolarei com algumas pessoas e ficarei correndo, pulando, caindo, me sujando, machucando e ficando cansado a noite a ponto de não querer sair e sim cair na cama?
Porque vou filmar meu “exibicionismo” e perder tempo editando?
Realmente, só idiotas deixam de se divertir para sair com algumas pessoas e se alto flagelar com o que chamamos de parkour.
Pra que ficar diante de uma coisa que me deu medo, tentar superá-lo sabendo que posso sair dali muito machucado, ou simplesmente deixar isso pra traz e voltar pra casa? Seria mais fácil meu sofá e minha coleção de FRIENDS passando numa 42”, há sim, seria bem mais fácil!
Porque? Vou variar, vou sair disso tudo e passar o dia gastando gasolina rodando a cidade vendo o movimento, no conforto do ar condicionado, protegido por insulfilm G5.
Porque fazer tudo isso que tanto me desgasta?
Pra que tanto desgaste e contusões?
Porque escolher o difícil?
Porque no final compensa!
4 opniões!:
nem compensa mano, desiste. flw
essa postagem me assusto
se emo uhaauhsahu
*-*
Oh nãooo...
Estou quase cego..o vermelho do blog, esta muito vermelhoooo. Oo''
----------
Ciro - o sósia de David Belle desistir, mentira pura.
=]
Gostei.
Muito bem colocado, e me lembrou de um fato.
Quando eu cai de cara em uma barra, executando o monkey precisão (1 dente quebrado, 5 pontos na boca e 4 pontos bem perto do olho), passei uma semana me fazendo todas essas perguntas, se realmente compensava...
E no final percebi...realmente compensa.
=]
Muito bom garoto...
"ESCOLHA SEMPRE O CAMINHO MAIS DIFÍCIL. DEIXE O MAIS FÁCIL PARA OS FRACOS E MUNDANOS."
grande abraço
Postar um comentário