P A R K O U R

“Suas emoções são suas emoções, mas você precisa aprender a pensar por si próprio.”

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O T I O F A B I O

Este POST é em homenagem ao maior dos NAZIMODERADORES que já existiu e partiu, do mais moda entre modas. Este POST é em homenagem ao Tio Fáfa que tomou plaw! divino e esta rindo lá em cima dos nordestinos. Difícil falar de quão gente boa ele era, então pra entender mais ou menos como ele era nada melhor do que ele mesmo descrevendo uma coisa que ele fez:

O QUE ACONTECEU NO BURGUER KING DEPOIS DA VIRADA DE 2008:

FABIO SAY: true story
depois de trabalhar 24h na virada e desmontar tudo, fomos pro Burguer King
chegando parei pra lavar as mão e tal
então fiquei uns 3 caras atrás do Duddu na fila
ele estava sendo atendido, fui ver o nome da menina
falei "Patricia, o nivel aqui caiu, hein !"
e emendei "agora vcs tão deixando entrar esses mendigos? "
ela olhando com cara de espanto, e o Duddu fingindo que não era com ele
povo da fila meio chocado tb
falei "bons tempos que esses retirantes nordestinos não se misturavam,né"
e comecei a chutar o Duddu "volta pra sua terra, retirante esfomeado !!!"
ai geral na fila se rachou de rir .. ahuhuahuahuahuhua
o Duddu roxo de vergonha
falei até pro cara do lado "pode chutar, ele merece" .. ahuahuhuahuahuahauua
ok, falando assim nem parece tão engraçado, mas na hora quase mijei nas calças ...ahahhaaaahahahha

Pra quem quiser o blog dele esta no ar e encontra-se nos meus favoritos ;)

Grande Fabio faz todos ae em cima rir velho o/



Sim, eu estou na foto acima, mas o gordo do Igor me tapou, mesmo assim adoro essa foto!

0 opniões!:

Contact